Correntes personalizadas para chupeta

Todas as correntes são feitas em madeira à prova de baba, de dentinhos e de mãozinhas e são totalmente seguras para o bebé.

- Pinça homologada de segurança;

- Pintura não tóxica.

- Materiais fabricados na Alemanha, marca HEIMESS.

- Cumpre as normativas: EN 71 / DIN 53160 / EN 12586

Pode escolher a corrente entre os modelos apresentados e o nome será à sua escolha. Basta mandar um mail para aminhacorrentedachucha@gmail.com , especificando o modelo escolhido e o nome pretendido.

Se preferir combinações de cores diferentes das apresentadas é só mandar um mail para aminhacorrentedachucha@gmail.com com as especificações.

sábado, 26 de março de 2011

Resultado do passatempo!

Houve duas participantes que chegaram ao último dia do passatempo com 11 comentários válidos (identificados e com link associado). Foram a Lena do blog "O meu castelo" e a Mara do blog "Barriguitas".
Porém, quem conseguiu juntar o maior número de comentários válidos mais depressa foi a Mara, no dia 19 de Março, às 14:58. A Lena só atingiu o mesmo número de comentários válidos que a Mara no dia 24 de Março, às 13:41.

A vencedora do passatempo é...
a Mara do blog "Barriguitas"!!!

É favor contactar a gerência através do mail aminhacorrentedachucha@gmail.com para reclamar o prémio à escolha! Parabéns!!!

3 comentários:

  1. olá MArina!
    Obrigado pela atenção em me meter no correio o mais depressa, já recebi hoje:)
    muito obrigado
    está linda linda :):)

    ResponderEliminar