Correntes personalizadas para chupeta

Todas as correntes são feitas em madeira à prova de baba, de dentinhos e de mãozinhas e são totalmente seguras para o bebé.

- Pinça homologada de segurança;

- Pintura não tóxica.

- Materiais fabricados na Alemanha, marca HEIMESS.

- Cumpre as normativas: EN 71 / DIN 53160 / EN 12586

Pode escolher a corrente entre os modelos apresentados e o nome será à sua escolha. Basta mandar um mail para aminhacorrentedachucha@gmail.com , especificando o modelo escolhido e o nome pretendido.

Se preferir combinações de cores diferentes das apresentadas é só mandar um mail para aminhacorrentedachucha@gmail.com com as especificações.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Modelo simples



Este modelo é elaborado só com contas coloridas e com o nome do bebé. Não tem figuras decorativas.
Preço: 9 euros (portes grátis)
< Nomes com mais de 6 letras, acresce 1 euro >

16 comentários:

  1. Olá Marina
    És tu que fazes?
    Gosto de todas :)
    Se fosse comprar escolhia já a corrente com a flor ou o coração, mto queridas!
    Só não compro porque a Martinha não usa chucha.
    Mtas felicidades pra MCC e boas vendas.
    És uma jeitosa!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá..

    Adorei. Espero que seja um blog de muito sucesso.

    Agora que o Diogo não usa chucha é que mostras estas coisinhas tão giras..:( tenho que mandar vir o 2.º né loooolll

    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhh! Adoro!!!! Olha lá, os nomes dos meus filhos aí escarrapachados são para me apelares ao coração!!! Sua esperta! GUARDA-ME OS DOIS!!! lololol
    Que tenha muito sucesso! Vou divulgar concerteza! ;)

    ResponderEliminar
  4. Tão giro, Entretanto faço um post a divulgar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tudo muito giro.Desejo-te sucesso neste novo projecto
    bjs

    ResponderEliminar
  6. são lindas, adorei e preciso mesmo de comprar, vou mandar mail para fazer a minha encomenda ;)
    agora não sei a que escolher são tão giras todas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Marina,

    Só passei mesmo para te dar os parabéns pelo teu trabalho... E desejar umas boas vendas!
    Não ligues aos comentários (muito menos anónimos).
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  8. OLÁ
    Adorei receber a minha corrente linda com o nome da minha filha DAFNE
    pois todas as pessoas perguntavam segunda vez o nome dela, assim olham para a corrente e dizem mas q nome de diferente lol
    e depois perguntam onde fiz isso

    por isso aqui pelos açores na ilha do Pico no ponto mais alto de Portugal tenho feito muita publicidade e espero que tenha muitas encomendas

    mais uma vez obrigado

    ResponderEliminar
  9. Como eu sou uma pessoa anónima na net, parece-me mal ter comentários a dizer para não ligar ao q dizem !
    Se é preciso se identificar para comprar aqui no blog é preciso ter muitos amigos para o negocio ter sucesso.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  10. Caro anónimo, como vê (uma vez que conseguiu comentar anonimamente), não é preciso identificar-se para comentar!!!

    ResponderEliminar
  11. Olá, agora tentei por este meio para dizer que eu enviei email á 8 dias atras e ainda não otive resposta 2 correntes de chucha para a minha filha,poque todas elas estão divinais.
    Aguardo resposta
    Bela

    ResponderEliminar
  12. Olá Bela! Não recebi nenhum mail seu. Tente mandar outra vez para aminhacorrentedachucha@gmail.com com o seu pedido. Obrigada!

    ResponderEliminar
  13. Adorei!
    Em breve farei uma encomenda, preciso de confirmar que vem aí mesmo um sobrinho!

    ;)

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Adoro a "minha" corrente de chucha nova!
    Ficou linda e o serviço foi rápido, obrigada!

    ResponderEliminar
  15. ola, nao me esqueci fazer transferencia, so tive um problema, ver se amanha consigo fazer lha e enviar comprovativo,depois me enviar a corrente, beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Como faço para encomendar?O pedido é bem simples, a corrente é igual a esta azul mas o nome é Duarte, como faço? =)
    Beijo*Marta*

    ResponderEliminar